Eleição Sindjustiça/Ce: comissão realiza procedimentos para realização do pleito

Comissão Eleitoral homologa chapa e dá continuidade aos trabalhos preparatórios para o pleito

A Comissão Eleitoral, responsável pela condução do processo de escolha da nova gestão para o sindicato, vem executando diversos trabalhos nos últimos dias, dentre eles: a homologação da única chapa inscrita (Chapa 10 – Experiência, Resistência e Luta) e a preparação do material para votação, que inclui listagem de sindicalizados aptos a votar, cédula de votação e reuniões com o TRE, que tratam da liberação de urnas eletrônicas.

De acordo com o Presidente da Comissão Eleitoral, o servidor Carlos Lean, “os trabalhos estão adiantados e em ritmo intenso, isto para garantir a ampla participação da categoria nesse importante processo”.

A eleição ocorrerá no dia 03 de fevereiro e todos os servidores sindicalizados devem comparecer às urnas, a fim de garantir quórum mínimo. Sobre isso, Roberto Eudes, Coordenador Geral do Sindjustiça/Ce e candidato à reeleição, destaca que “o momento exige participação e engajamento da categoria, por isso o comparecimento é fundamental. Contamos com todos e seguiremos firmes na luta”.

Os servidores lotados no Fórum Clóvis Beviláqua e no Tribunal de Justiça, poderão votar por meio de urna eletrônica, os demais, inclusive aqueles lotados no interior, votarão por meio de carta voto, que será enviada previamente para os locais de trabalho.

Dentro em breve novas informações acerca do pleito serão repassadas.