ELEIÇÃO SINDICAL: ORIENTAÇÕES SOBRE A VOTAÇÃO

Realizados os procedimentos necessários para realização do pleito sindical, que elegerá a nova diretoria do SindJustiça Ceará para o período 2020-2023, a Comissão Eleitoral manifesta algumas orientações acerca do processo de votação, quais sejam:

– Servidores sindicalizados lotados no Fórum Clóvis Beviláqua: No dia 31 de janeiro, de 08:00h às 18:00h, haverá uma urna eletrônica no Fórum Clóvis Beviláqua, situada próxima ao ponto eletrônico da entrada principal. Neste caso, o servidor deverá apresentar um documento de identificação com foto.

– Servidores sindicalizados lotados no Palácio da Justiça: No dia 31 de janeiro, de 08:00h às 18:00h, haverá uma urna eletrônica próxima a subsede do sindicato, situada no subsolo do Palácio da Justiça. Neste caso, o servidor deverá apresentar um documento de identificação com foto.

– Servidores sindicalizados aposentados residentes em Fortaleza: No dia 31 de janeiro, de 08:00h às 18:00h, haverá uma urna eletrônica na sede do sindicato, situada próxima ao Fórum Clóvis Beviláqua. Neste caso, o servidor deverá apresentar um documento de identificação com foto.

– Servidores ativos e aposentados sindicalizados lotados em outras unidades localizadas no interior, juizados, ESMEC e turmas recursais: ao receber a carta-voto enviada pelo Correio, a Comissão Eleitoral orienta que o filiado abra o envelope, leia atentamente as recomendações da folha de instrução, siga os procedimentos, vote e imediatamente poste a carta de volta no Correio. O prazo para o envio é até o dia 31 de janeiro. Lembramos que os custos para o envio da carta-voto já foram arcados pelo sindicato, conforme aprovado em Assembleia Geral, não acarretando nenhum custo para o sindicalizado.

Esperamos que todo o processo de votação transcorra em plena normalidade, seguindo todo o rito democrático, algo que tem sido a marca deste pleito. Sem mais, aguardamos uma ampla participação dos sindicalizados, votando massivamente na escolha da nova diretoria da nossa entidade.

Fortaleza, 24 de Janeiro de 2020.

Comissão Eleitoral