É AMANHÃ: VENHA LUTAR CONOSCO

Com o objetivo de propagandear o ato “Luto por Justiça”, que ocorrerá amanhã (12), às 11h, em frente ao ponto eletrônico do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará intensificou o trabalho de mobilização durante esta semana, oportunidade que foram realizadas visitas aos servidores lotados no FCB e no Palácio da Justiça.

A manifestação terá como principal bandeira de luta a implantação de um programa de valorização efetivo, que atenda as demandas solcitadas pela categoria, quais sejam: reposição salarial, atualização do PCCR, contra a abusividade das metas da GAM, criação do auxílio-saúde, contra o assédio moral e o desvio de função e outros pleitos.

Para dar mais visibilidade e demonstrar o nível de insatisfação dos servidores, o sindicato tem solicitado que todos participem da ação, preferencialmente utilizando trajes pretos.

Carta Aberta ao Presidente do TJCE
Conforme aprovada na última Assembleia, o sindicato vem recolhendo a assinatura de servidores, para ser anexada à uma Carta Aberta, que será entregue ao Presidente do TJCE.
O documento reafirma a pauta de reivindicação da categoria e tem por objetivo cobrar o atendimento das demandas há muito solicitadas.
Clique aqui e veja o documento.
Os servidores lotados nas unidades situadas no interior do Estado poderão baixar a lista de assinatura, imprimir, preencher e encaminhar para o seguinte e-mail: robertoefm@hotmail.com

Clique aqui para baixar a lista de assinatura.

Contamos com sua presença!
Vamos à luta!