Duas caçapas numa cajadada só

Roberto Eudes, Coordenador Geral do SindJustiça, esteve ontem pela manhã na Coordenadoria de Planejamento e Gestão da Seplag-Executivo. Colheu informações de que ontem mesmo, à tarde, estava marcada reunião entre o Secretário de Planejamento e o Governador Cid Gomes, cujo objetivo seria apresentar a proposta orçamentária dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, para decisão do Chefe do Executivo.

Segundo a mesma fonte, na sexta feira haverá outra reunião entre o Secretário Eduardo Diogo e o Presidente do Tribunal, Des. Arísio Lopes, com o fito de tratarem das negociações, dando um retorno quanto à posição definida pelo Governador.

Seguindo a orientação do Sindicato, servidores de Barbalha, Crato, Juazeiro do Norte e Madalena, estão mantendo contato com Prefeitos e Deputados nas Regionais do interior, pedindo apoio e intermediação junto ao Governador e o Presidente da Assembléia Legislativa quanto a questão orçamentária e tramitação da mensagem 04/2011 que trata dessa matéria.

Dado a relevância e urgência que a situação requer, o Sindicato orienta aos colegas interioranos que:

1- Formem comissões de servidores para abordagem de políticos no município para:

1.1-Pedir intermediação acerca da audiência com os Secretários do executivo (Seplag e Sefaz);

1.2-Contatar políticos e parentes ligados ao Dep. Roberto Cláudio – Presidente da Assembléia;

1.3- Pedir audiência com o Governador ou Vice Governador, se possível;

2- Passar os seguintes contatos de Roberto Eudes: e-mail – robertoefm@hotmail.com e telefone 85-99814345.

Na capital o procedimento será o mesmo, pelo que contamos com todos nesse trabalho formiguinha.

SINDJUSTIÇA – RUMO À UNIFICAÇÃO E AO 1º CONGRESSO DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO CEARENSE.