DIA 17/12: BICICLETADA EM DEFESA DO SERVIÇO E DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Na última Assembleia Geral dos servidores, realizada no dia 06 de novembro, foi aprovada, por unanimidade, a realização de um ato público em defesa do serviço e dos servidores públicos.

A data do ato, incialmente agendada para o dia 11/12 sofreu alteração, conforme avaliação da Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará. A nova data prevista para a realização é dia 17/12, com concentração às 09:00h, na sede do sindicato, situada na Avenida Engenheiro Agrônomo José Guimarães Duque, nº 993, Bairro Cambeba.

Na oportunidade será realizada uma bicicletada, ou seja, os servidores partirão de bicicleta da sede do sindicato, com destino ao Palácio da Justiça.

A ação tem por objetivo reacender o debate em torno dos pleitos da categoria e cobrar providências da administração do Tribunal de Justiça, que nos últimos anos negou-se a dialogar com o sindicato e pouquíssimo avançou em torno das demandas apresentadas pelos servidores.

Afinal de contas, cadê os resultados do Programa Servidor +?

Esta será a última oportunidade para solicitarmos respostas do atual presidente. Por isso, pegue sua bicicleta, venha conosco e participe da ação!

Cuidados

Observando todas as regras indicadas pelo Governo do Estado e demais órgãos competentes, dentre eles a Organização Mundial de Saúde (OMS), a diretoria do sindicato informa que o ato será limitado à 100 pessoas e solicita que todos os servidores interessados em comparecer na atividade confirmem presença antecipadamente, por meio dos seguintes contatos:

– Sede Cambeba: (85) 99950-0121

– Sede Fórum Clóvis Beviláqua: (85) 99950-0092 ou (85) 99982-0468

– Sede Palácio da Justiça: (85) 99956-0111

Ao contactar a entidade, os servidores devem fornecer nome completo, lotação, informar pretende realizar o percurso de carro ou de bicicleta (comunicando se será necessário a entidade locar uma bicicleta para garantir sua participação ou se já possui bicicleta própria).

Vale registrar que na concentração, que ocorrerá na sede do sindicato, será realizada aferição de temperatura, disponibilização de máscara facial e outras medidas de prevenção. Ainda no mesmo local, será ofertado um café da manhã para todos os participantes.

Bicicletada em defesa do serviço e dos servidores públicos

Quando? 17/12

Horário? 09:00h

Ponto de partida? Sede do sindicato (Avenida Engenheiro Agrônomo José Guimarães Duque, nº 993, Bairro Cambeba)

Participe!

Pegue sua bicicleta e venha conosco defender o serviço e os servidores públicos!