Coordenadores estão em Brasília para acompanhar votação das 40 horas

Notícias

O Coordenador Geral – Roberto Eudes e o Coordenador Jurídico – Emmanuel Alves, ambos do Sinspojuce, estão em Brasília desde ontem 26, para o acompanhamento da votação do PCA que adota 40 horas na jornada de trabalho.

Os coordenadores da nova diretoria do Sinspojuce estão em Brasília, com o propósito de subsidiar a sustentação oral que será feita durante o julgamento da Reclamação para Garantia das Decisões – RGD nº 156140.2010.2000.00. Trata-se da regulamentação da jornada de 40 horas semanais para os servidores do Poder Judiciário Cearense e está em consonância com a Resolução 88 do CNJ.

Com a presença dos Coordenadores em Brasília, será aproveitada a oportunidade para acompanhar também outros processos que estão tramitando no Conselho Nacional de Justiça – CNJ, de interesse dos servidores da Justiça cearense.

Nesta terça-feira, 1º de março, será julgado a Reclamação da Garantia das Decisões – RGD, em sessão plenária no CNJ. Certamente o trabalho conjunto entre Sinspojuce e Sindojust nos dará a possibilidade de alcançar os objetivos para beneficío dos servidores cearenses.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!