Confraternização é realizada em Aracati

Sindicato promove mais uma confraternização, desta vez em Aracati

Na noite desta quinta-feira, em Aracati, foi realizada mais uma confraternização promovida pela diretoria do Sindjustica/Ce. Na ocasião estiveram presentes servidores lotados na cidade que sediou o evento, além de outros lotados em cidades próximas.

Além do jantar, oferecido aos servidores e familiares, foi também realizado diversos sorteios de brindes e muitos foram contemplados.

Roberto Eudes, coordenador geral do sindicato, chamou atenção para a importância do momento e frisou que “além de ser um momento de descontração e integração, as confraternizações servem também para ampliar o diálogo com a categoria, repassar informações importantes e tratar de temas relevantes para o conjunto dos servidores”.

Lembramos também nesta sexta-feira (09), será realizada a confraternização em Fortaleza, no Clube da Petrobrás, situado na Avenida Dioguinho, 5530, Praia do Futuro. Contamos com a presença de todos.

Veja abaixo as fotos do evento realizado em Aracati.