Cometa interiorando

Dando continuidade ao maciço trabalho de agregação e mobilização em torno das lutas do nosso Sindicato, Roberto Eudes, Coodenador Geral do Sindjustiça visitou a base dos Inhamuns (Crateús). A delegada sindical Cristina Pinheiro esteve presente.

As visitas têm como meta estimular os servidores atuantes na região, no sentido de solicitar apoio a políticos da área para atuarem e adquirirem simpatia dos membros das Câmaras Municipais, Prefeitos ou até mesmo parentes desses, para auxiliarem na intervenção junto ao Executivo e Legislativo estadual, no sentido da tramitação e aprovação da Mensagem 04/2011.

Apesar da posição do TJ ser favorável a todos nós, servidores, o caminho até a concretização da referida mensagem é íngreme e tortuoso, sendo a batalha meramente política e financeira, pois existem outros pleitos de grande monta em concorrência com nossos intentos junto ao Executivo e Legislativo, quando será preciso coesão e trabalho de todos os servidores para atingir a vitória, motivo pelo qual a formação das comissões em cada região interiorana será de fundamental importância.

Prosseguindo na maratona de visitações, Roberto Eudes irá até as bases de Iguatu, Quixadá, Quixeramobim, região do Vale do Jaguaribe e do Maciço de Baturité, quando então será mais fácil para obtenção de um resultado positivo a formação de comissões nessas localidades, a fim de que possam engajar-se em ações concretas.

O Sindjustiça informa que já enviou camisetas com os temas ISONOMIA e 40 HORAS para as regionais citadas para que os membros das comissões já formadas realizem visitas de forma organizada em cada Município e lideranças políticas, em verdadeiro cerco ao Governador e Presidente da Assembléia Legislativa estadual.

Dúvidas pertinentes ao assunto podem ser esclarecidas diretamente pelo coordenador Roberto Eudes através do fone: 85-99814345.

SINDJUSTIÇA, rumo à unificação e ao 1° Congresso dos Servidores do Poder Judiciário