COM HORÁRIO REDUZIDO, APENAS A SEDE CAMBEBA FUNCIONARÁ NOS PRÓXIMOS DIAS

Em virtude do aumento de casos de casos confirmados e suspeitos de coronavírus (Covid-19), a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará informa aos servidores do judiciário estadual e interessados que, nesta sexta-feira (20/03) o sindicato estará fechado e que do dia 23 de março ao dia 03 de abril, o atendimento ao público será realizado exclusivamente na sede situada na Avenida Engenheiro Agrônomo José Guimarães Duque, n° 993, bairro Cambeba, de 10:00 horas às 16:00 horas.

Desta feita, as demais sedes (situada no Palácio da Justiça e próxima ao Fórum Clóvis Beviláqua) estarão fechadas.
Salientamos que o serviço de atendimento ao público prosseguirá normalmente, não afetando o envio de demonstrativos de pagamentos com vistas a declaração do imposto de renda, nem tampouco os demais serviço, como a entrega de carteiras de plano de saúde e dentário.

Destacamos que os servidores filiados que, tanto a Unimed Ceará como Unimed Fortaleza também disponibilizam uma carteira de identificação virtual, disponível em seu aplicativo e que pode ser encontrado na Play Store Apple Store. (clique aqui para ver o passo a passo)

Por fim, esperamos que a situação se normalize no menor intervalo de tempo possível e que todas as autoridades competentes hajam rapidamente, a fim de minimizar o impacto causado pelo surto viral que enfrentamos.

Mais informações acerca do atendimento podem ser obtidas por meio dos seguintes contatos: 3218-1077 / 3271-1456

Também poderão ser realizados atendimentos online por meio dos seguintes contatos:

– Cambeba: (85) 99950-0121
– Fórum Clóvis Beviláqua: (85) 99950-0092