ATO UNIFICADO PELO REAJUSTE ANUAL

Sindicato promoverá ato pelo reajuste anual

Nesta terça-feira (01/12), as 09h, em Frente ao Palácio da Justiça e a Seplag, o Sindjustiça, articulado com diversos sindicatos de servidores estaduais, em especial aqueles da saúde, promoverá uma mobilização tendo como bandeira de luta o reajuste anual.

Espera-se com esta manifestação um posicionamento claro por parte do Governo do Estado, quanto ao percentual do reajuste. Espera-se, igualmente, que este reajuste seja acima da inflação, garantindo ganhos reais.

Contudo, caso isto não ocorra, nós, servidores do Poder Judiciário, em aliança com outros servidores públicos estaduais, estaremos prontos para a luta, reivindicando um reajuste que recomponha a inflação e garanta ganhos reais.

Nesse momento é fundamental a união e a participação de toda a categoria. A luta pelo reajuste anual deve avançar, para isto sua presença é fundamental.

Servidores unidos pelo reajuste de 15,58%!