SINDJUSTIÇA REALIZA VISITA À ALCE E FARÁ NOVA REUNIÃO COM TJCE

Ação Sindical

Durante a manhã desta quarta-feira (14), os diretores do SindJustiça Ceará realizaram visitas aos gabinetes dos Deputados Estaduais Renato Roseno (PSOL) e Evandro Leitão (PDT). Na ocasião foi entregue a proposta de emenda à Mensagem de Lei que trata das alterações no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores do Poder Judiciário, formulada pelo sindicato.

O Deputado Estadual Renato Roseno, recebeu os diretores do sindicato e foi bastante receptivo à proposta de emenda, entregue pela entidade. Além do apoio do parlamentar, o SindJustiça solicitou que as emendas formuladas sejam apresentadas ainda durante a tramitação nas comissões.

Em seguida, o Deputado Renato Roseno encaminhou os dirigentes sindicais ao gabinete do Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Deputado Evandro Leitão, ocasião que foi acordada uma reunião com o referido parlamentar. O encontro acontecerá na terça-feira (20), às 14:30 horas, momento que os dirigentes sindicais apresentarão e debaterão as propostas de emendas à Mensagem de Lei.

REUNIÃO COM O TJCE

Mesmo com o trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará continuará no esforço de avançar nas negociações com o TJCE.

Nesse sentido, informamos que na próxima segunda-feira (19), às 14:30 horas, haverá uma nova reunião entre as entidades sindicais (SindJustiça e Sindojus) e a administração do Tribunal, oportunidade que os sindicatos, mais uma vez, apresentarão suas propostas de emendas à Mensagem de Lei e solicitará o acolhimento e a aprovação das mudanças propostas.

Convidamos os servidores para, mais uma vez, reunirem-se no hall do Palácio da Justiça e juntos partirem em caminhada até o local da reunião. O momento exige envolvimento e participação da categoria.

CONVOCAÇÃO

Com o objetivo de ampliar e reforçar o diálogo com os parlamentares, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará convoca, mais uma vez, a categoria para se fazer presente em uma nova ação de visita aos gabinetes dos Deputados Estaduais.

A atividade acontecerá na próxima terça-feira (20), às 09:00 horas, com concentração na entrada do Plenário da Assembleia Legislativa.

Todos à luta!