SINDICATO PROTOCOLA PEDIDO DE AUDIÊNCIA COM O PRESIDENTE DO TJCE

Ação Sindical

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará protocolou requerimento que solicita uma reunião com o recém-empossado Presidente do Tribunal, Desembargador Washington Araújo. (Clique aqui para ver o requerimento)

Na oportunidade, o sindicato pretende tratar do conjunto de pleitos e reivindicações apresentados pela categoria.

Dando prosseguimento a iniciativa de buscar diálogo com a nova administração, os diretores Roberto Eudes e Pedro Helker estiveram, na manhã desta terça-feira (05), no Palácio da Justiça, na tentativa de obter contato com os novos secretários.

Dentro em breve atualizaremos informações acerca do andamento do pedido.

SINDJUSTIÇA E FENAJUD PARTICIPAM DE PROGRAMA NA RÁDIO UNIVERSITÁRIA

Já no período da tarde desta terça-feira (05), os diretores do SindJustiça Ceará, Roberto Eudes e Pedro Helker, acompanhados do Coordenador de Saúde da FENAJUD, Guilherme Peres, participaram do Programa Mundo do Trabalho, na Rádio Universitária.

Na oportunidade, os dirigentes sindicais trataram acerca da conjuntura política, apresentaram o conjunto de pleitos reivindicados pelos servidores do judiciário estadual e nacional e divulgaram o Conselho de Representantes da FENAJUD, sediado em Fortaleza.