SINDICATO PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO EM FORTALEZA

Ação Sindical

No último sábado (08), a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará realizou mais uma confraternização natalina, desta vez em Fortaleza, no Clube da Petrobrás, situada na Praia do Futuro.

A confraternização reuniu servidores da capital e do interior do Estado, que curtiram o momento ao som das bandas Cuscuz com Ovo e Nostalgia.

Roberto Eudes, Coordenador Geral do SindJustiça Ceará, realizou uma breve intervenção, agradecendo a presença da categoria e lembrando que a luta por emendas ao Projeto de Lei do TJCE, que encontra-se tramitando na ALCE, deve ser fortalecida, destacando que a presença da categoria, nas atividades que estão sendo realizadas pelo sindicato, é fundamental, dentre elas a Audiência Pública, que será realizada nesta quarta-feira (12), às 14:30 horas, no Auditório Deputado Carlos Eduardo Benevides, situado no Complexo das Comissões Técnicas, na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, o sindicato realizou diversos sorteios de brindes, completando praticamente todos os servidores que participaram deste momento de alegria e diversão. Confira as fotos da confraternização:

1 Comentário

comentários da publicação: