DIRETORES DO SINDJUSTIÇA SÃO RECEBIDOS PELA DIRETORA DO FCB

Ação Sindical

Na tarde desta segunda-feira (11), os diretores do SindJustiça Ceará, Roberto Eudes, Pedro Helker, Edmar Duarte e Thiago Sampaio, reuniram-se com a Diretora do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo.

Este foi o primeiro momento entre o sindicato e a nova administração do FCB, oportunidade que as partes tiveram para trocar impressões acerca das atividades laborais pertinentes a todos os servidores lotados neste local.

Além de uma apresentação formal, os diretores do sindicato abordaram temas sensíveis aos servidores e aos jurisdicionados, dentre eles a precariedade nas instalações do Fórum e necessidade de reformas com vistas a garantir melhores condições de trabalho e, consequentemente, um atendimento ao público ainda mais qualificado.

Espera-se construir uma relação amistosa entre o sindicato e a nova administração do Fórum, prezando pelo respeito mútuo entre as partes, observando o princípio da autonomia sindical e direito à liberdade de organização dos servidores.