DIRETORIA DO FCB ENTREGA 50 VAGAS DE ESTACIONAMENTO

Após diversas solicitações da diretoria do SindJustiça Ceará, a diretoria do Fórum Clóvis Bevilacqua (FCB) anunciou nesta quarta-feira a liberação do novo estacionamento localizado em terreno na Rua Carlos Ribeiro Pamplona, próximo à entrada secundária do (FCB).
Com 1.270 m², serão disponibilizadas 50 vagas adicionais, que serão disponibilizadas para integrantes do judiciário e da Defensoria Pública do Estado.
O coordenador-geral do SindJustiça Ceará, Roberto Eudes, afirmou que “o sindicato sempre está atento aos direitos dos servidores, noticiamos já três vezes a situação do estacionamento, fora outras vezes em que diretamente o assunto foi tratado junto aos gestores. O bem-estar dos servidores é prioridade da nossa diretoria”.

Veja as matérias anteriores com a luta no site do SindJustiça Ceará:

16 de março de 2022 – SINDICATO COBRA MELHORIAS NO ESTACIONAMENTO E RESTAURANTE DO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA (Clique aqui)

14 de abril de 2023 – SINDICATO FLAGRA FILA DE CARROS PARA ENTRAR NO ESTACIONAMENTO DO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA (Clique aqui)

07 de março de 2024 – EM REUNIÃO COM DIRETORA DO FCB, SINDICATO TRATA DO ESTACIONAMENTO E DO RESTAURANTE (Clique aqui)