EM REUNIÃO COM DIRETORA DO FCB, SINDICATO TRATA DO ESTACIONAMENTO E DO RESTAURANTE

Sem categoria

Na tarde desta quinta-feira (7), os diretores do SindJustiça Ceará, Roberto Eudes (coordenador-geral) e Fátima Moreira (coordenadora jurídica), estiveram reunidos com a diretora do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), dra. Solange Menezes Holanda, que esteve acompanhada de Bianca Cavalcante e Gabriel Fortes, que também compõem os quadros da administração.

A pauta da reunião girou em torno da situação do estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua e da possibilidade de reabertura de um restaurante no interior do prédio.

Sobre o primeiro ponto, os diretores do sindicato relataram os problemas constantes enfrentados pelos servidores, que reclamam das filas e da superlotação. Em resposta, a diretora do Fórum informou que o Tribunal de Justiça firmou convênio com a Defensoria Pública e que o terreno situado próximo a entrada lateral do Fórum (Rua Dr. Carlos Ribeiro Pamplona).

Ainda sobre o estacionamento, informamos que a Diretora atendeu o pedido do sindicato, que requisitou a liberação de vagas, quando da abertura e funcionamento da Casa de Passagem da entidade, serviço voltado para hospedagem de servidores, quando da realização de cursos ou tratamentos médicos.

Já acerca do restaurante, a diretora informou que o Tribunal de Justiça firmou convênio com o Restaurante Sesc. Todos os estudos relativos à execução do projeto e do cardápio já foram devidamente realizados, restando apenas a documentação final. A previsão de reabertura, caso tudo ocorra conforme previsto, é em julho.

Por fim, os diretores do sindicato agradeceram a oportunidade e o bom diálogo realizado, convidando, desde já, a diretora para a inauguração, com data a confirmar, da Casa de Passagem do SindJustiça Ceará.