FÓRUM DE UBAJARA SEGUE EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES ESTRUTURAIS

Notícias

Em visita à região, o coordenador-geral do SindJustiça Ceará, Roberto Eudes, constatou às péssimas condições estruturais e ausência de manutenção predial no Fórum de Ubajara. Rachaduras todo o prédio, mato alto cercando a unidade e problemas na instalação da garagem persistem em tal unidade, gerando um clima de abandono e medo.

Não é a primeira vez que o sindicato denuncia a situação precária em tal unidade. Todavia, até o momento, as administrações do Tribunal de Justiça não atuaram para solucionar em definitivo tal demanda.

Ainda em 2019, o sindicato, em sua página virtual, divulgou imagens de rachaduras que parecem comprometer a base da estrutura do prédio (clique aqui para ver a matéria). Em 2020, em uma nova visita, foi verificado que o problema persistia. (clique aqui para ver a matéria)

Passados três anos desde a primeira denuncia, foi constatado que os problemas na estrutura do prédio são os mesmos, algo que demonstra a morosidade com que o problema vem sendo tratado. Antes de qualquer coisa, trata-se aqui de prezar pela vida de servidores e demais trabalhadores no recinto, bem como de toda a população que frequenta o ambiente.

Diante disso, a Diretoria Colegiada do sindicato ingressou com um novo pedido junto ao Tribunal, para que seja prontamente realizada uma reforma no local, de modo a proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável.

Clique aqui para baixar o requerimento nº 8519563-70.2022.8.06.0000, que trata do pedido de reforma do prédio da Comarca de Ubajara.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!