REFORMA DO PCCR: SINDICATO REALIZA REUNIÕES SETORIAIS PARA ATUALIZAR CATEGORIA

Com o intuito de atualizar os servidores após a última reunião realizada com o presidente do TJCE, desembargador Abelardo Benevides, o SindJustiça Ceará realizou reuniões setoriais.

Os encontros ocorreram de forma híbrida (presencial e on-line) nesta quarta-feira (24) e quinta-feira (25). A primeira reunião foi realizada com os servidores da Fazenda Pública, Execuções Fiscais e Cíveis, e a segunda, com quem é lotado nos gabinetes dos desembargadores.

Outra reunião ocorreu na última terça-feira (30) com servidores dos Juizados de Fortaleza. O encontro aconteceu somente de forma virtual.

Além dos diretores Roberto Eudes (coordenador-geral), Fatinha Moreira (coordenadora jurídica) e Pedro Helker (coordenador de imprensa e divulgação), também participaram das reuniões os suplentes de diretoria, Arimateia Brito, o titular de conselho fiscal, Jocelito Machado, e a delegada regional dos Inhamuns, Ivone do Nascimento.

Nas reuniões, os dirigentes detalharam sobre a proposta de projeto de reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) que a administração do TJCE quer aprovar. Os diretores também esclareceram diversos outros pontos à categoria.

Veja as fotos: