SINDJUSTIÇA SOLICITA AUDIÊNCIA COM PRESIDENTE DO TJCE

Sindicato tenta abrir diálogo com a administração para tratar da reposição salarial e do auxílio-saúde dos servidores

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) protocolou, nesta quarta-feira (05/02), um ofício junto ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) solicitando uma audiência com o Presidente do Judiciário cearense, o Desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo, para tratar da reposição salarial e o auxílio-saúde dos servidores.

O Coordenador Geral, Roberto Eudes Fontenele, ao lado do Coordenador de Formação Política e Sindical, Edmar Duarte, e o Coordenador de Aposentados e Pensionistas, Thiago Sampaio, foram os representantes do sindicato na ocasião.

Além de protocolar oficialmente o pedido de audiência, os coordenadores ainda distribuíram cópias do ofício em vários gabinetes e conversaram com alguns desembargadores para tentar abrir um diálogo diretamente com a Presidência do TJCE.

“Estamos aqui tentando um diálogo que está parado desde agosto do ano passado”, comenta Roberto Eudes Fontenele, que ainda falou sobre a não efetividade da Comissão de Negociação e a falta de reposição salarial: “Este já é o quinto ano sem reajuste”, declara.

Os coordenadores ainda gravaram um vídeo chamando a categoria a participar da campanha, dialogar entre si e com o sindicato. Confira o vídeo abaixo.