SINDJUSTIÇA CEARÁ REALIZA CAMPANHA DE RECADASTRAMENTO DE SINDICALIZADOS

Servidores que fazem o recadastro estão aptos a adquirir um kit personalizado do sindicato, disponível para recebimento em plantões nas sedes do sindicato

Objetivando ampliar o contato próximo com o seu sindicalizado, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) está realizando uma campanha de recadastramento para atualizar todas as informações dos servidores ativos, aposentados e pensionistas que são filiados.

Com a grande maioria dos servidores em teletrabalho devido a pandemia, a diretoria do sindicato sentiu a necessidade de atualizar todos os dados de contato dos sindicalizados para continuar mantendo e criando novos mecanismos de comunicação, adequando-se, assim, ainda mais ao momento em que estamos vivendo.

Além disso, essa atualização visa também o pós-pandemia. Mesmo com a chegada de uma vacina ou tratamento cientificamente eficaz contra a Covid-19, existe a possibilidade do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) manter muitos servidores em teletrabalho. Por isso, esse recadastramento objetiva também uma forma de criarmos um banco de dados atualizado para mantermos o contato e continuarmos mobilizados para defender, resgatar e conquistar os nossos direitos.

FORMULÁRIO PARA RECADASTRAMENTO

O SindJustiça Ceará está disponibilizando três modos aos quais o servidor deve escolher um para realizar o recadastro, sendo que diretoria orienta que o servidor busque priorizar as que usam o meio digital.

Assim que realizar o recadastro, o servidor estará apto a ir buscar o seu kit personalizado em uma das sedes do sindicato, que está tendo plantões para entrega dos kits (segunda a sexta – 9h às 17h), com a presença de um funcionário que estará disponível somente para entrega e outro que estará realizando a constante higienização da sede.

Confira abaixo todas as maneiras para a realização do recadastramento. Escolha uma delas para realizar o recadastro:

1º modo: A primeira maneira para fazer o recadastro é preencher o formulário eletrônico disponibilizado no link a seguir: https://forms.gle/P4NpasTiPE6UWiVP8 Após o preenchimento, é só clicar em ‘enviar’;

2º modo: Na outra forma, o servidor pode baixar e preencher o formulário disponibilizado no link a seguir: bit.ly/fichacadastrosindjustica e, a partir daí, é só salvar o arquivo e mandá-lo para o endereço eletrônico: cadastro@sindjusticaceara.org.br ;

3º modo: Presencialmente durante os plantões de atendimento nas sedes do SindJustiça Ceará, que ocorrem de segunda a sexta, das 9h às 17h.

ENTREGA DOS KITS PARA OS SERVIDORES DO INTERIOR

O SindJustiça Ceará informa que tanto os servidores da capital quanto do interior podem realizar o recadastro, porém, o sindicato ainda está estudando a melhor forma de como se dará a distribuição dos kits para os servidores do interior. Por isso, pede a compreensão de todos, pois, devido à pandemia, o processo de entrega será um pouco mais lento.

Contudo, a diretoria do sindicato reafirma a importância dos servidores do interior realizarem o recadastro, fazendo com que o sindicato se aproxime ainda mais dos seus filiados para que todos lutem por uma categoria cada vez mais forte e valorizada.

DISTRIBUIÇÃO DE KITS

Todos os sindicalizados que realizarem o recadastramento terão direito a um kit personalizado do sindicato, contendo duas máscaras, álcool em gel e caneca. Para receber, o servidor deve ir até às sedes 1 ou 2 do SindJustiça Ceará durante os plantões de entrega ( segunda a sexta, de 9h às 17h).

A diretoria do sindicato já iniciou a distribuição desses kits para os servidores que voltaram a trabalhar presencialmente no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) e no Palácio da Justiça.

A ação no FCB ocorreu na manhã do dia 05 de agosto e a do Palácio no dia 12. Nas duas oportunidades, o sindicato respeitou o distanciamento social e todas as orientações recomendadas pelos órgãos de saúde.

PLANTÕES DE ENTREGA DOS KITS

Todas as segunda a sexta, das 9h às 17h, nas sedes 1 (Cambeba) e 2 (Fórum).

Sede 1: Avenida Engenheiro Agrônomo José Guimarães Duque, 993, Cambeba;

Sede 2: Rua Francisco Segundo da Costa, 97, Edson Queiroz