SINDJUSTIÇA CEARÁ DISPONIBILIZA REQUERIMENTO PARA MANUTENÇÃO DO TRABALHO REMOTO

Notícias

Pessoas que fazem parte ou moram com pessoas do grupo de risco ou que estejam fora de suas comarcas e impossibilitadas de retornarem, podem solicitar a manutenção do teletrabalho durante a pandemia

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (Sindjustiça Ceará) disponibiliza aos servidores um modelo de requerimento padrão para a suspensão do retorno às atividades presenciais, visando a manutenção do teletrabalho para servidores em casos específicos.

O Sindjustiça Ceará orienta que servidores portadores ou que morem com pessoas que tenham comorbidades preencham o requerimento e solicitem a permanência no teletrabalho durante todo o período de pandemia. O pedido pode ser preenchido tambem pelos servidores que estejam fora de suas comarcas e que ficaram impedidas de retornarem por alguma das medidas impeditivas, contidas nos decretos de isolamento social do governo estadual.

O requerimento deve ser informado no texto e encaminhado para SGP (sgp@tjce.jus.br), com cópia para o supervisor de sua unidade de lotação, juntamente com a devida comprovação (atestado médico e/ou comprovante de endereço).

Segundo o coordenador de formação, Pedro Helker, “a direção do Sindjustiça Ceará se antecipa com este requerimento para este grupo de servidores, no entanto se posiciona pelo não retorno das atividades presenciais neste momento, mas que defende um retorno com mais segurança em que o cenário estiver mais tranquilo e gradual”.

Acesse o requerimento (Clique aqui)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!