SINDJUSTIÇA REALIZA RODAS DE CONVERSA COM SERVIDORES DAS SEJUD’S DO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA

Diretores do sindicato conversaram, durante a semana, com servidores das Sejud’s para discutir a Campanha Salarial 2020

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) realizou, durante esta semana, uma série de reuniões com os servidores que trabalham nas Secretarias Judiciárias (Sejud’s) do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB). Na pauta, conversar sobre a Campanha Salarial 2020.

No primeiro dia de conversas, realizado na quarta-feira (04/03), o Coordenador-geral, Roberto Eudes Fontenele; o Coordenador Jurídico, Thiago Sampaio; o Coordenador de Aposentados e Pensionistas, Edmar Duarte; e o Coordenador de Imprensa e Divulgação, Iderlandio Morais, dialogaram com os servidores da Sejud’s Pós-sentença e Cumprimento Cível 2.

No segundo dia (05/04), foi a vez das Secretarias de Cumprimento Criminal 1 e 2, Análise Cível e Urgência Cível. No último dia, sexta-feira (06/03), os diretores do sindicato se reuniram com os servidores das Sejud’s Análise Criminal e Urgência Criminal.

Nas reuniões, os diretores do sindicato repassaram informações sobre a reunião que ocorreu nesta terça-feira (03/03) com a secretária de gestão de pessoas do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Vládia Santos, e ouviram dos servidores opiniões sobre as principais reivindicações da categoria e os próximos passos para continuar construindo a Campanha Salarial 2020.

Os servidores de todas as secretarias foram bastante receptivos a diretoria do sindicato e colaboraram dando ideias para serem deliberadas na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que ocorre no dia 13 de março. “Então, eu conclamo aqui os colegas a discutir no local de trabalho, dar opinião, e como nós vamos pressionar para chegar à vitória ao final da Campanha Salarial”, finaliza Fontenele.

Confira as fotos de quarta-feira (04/03)

Confira as fotos de quinta-feira (05/03)

Confira as fotos de sexta-feira (06/03)