SINDICATO FIRMA PARCERIA COM DAMÁSIO EDUCACIONAL QUIXADÁ

O SindJustiça Ceará, após ampliar o convênio com Damásio Educacional Fortaleza (para saber mais: clique aqui), bem como celebrar convênio com Damásio Educacional Juazeiro do Norte (para saber mais: clique aqui), firmou parceria com o Damásio Educacional Quixadá – estendendo os benefícios aos servidores filiados do sertão central e aos seus dependentes.

Instituição tradicional na área do Direito – há quase 48 anos de atuação no país -, o Damásio Educacional possui atualmente mais de 50 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, preparatório para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para as carreiras públicas.

Com a celebração da parceria, o Damásio Educacional Quixadá concederá para todos os servidores sindicalizados e aos seus dependentes (desde que comprovem o vínculo com o sindicato e efetuem os pagamentos nas datas aprazadas), a seguinte tabela de descontos:

Cursos preparatórios (online e telepresenciais): 30%;

Cursos de pós-graduação: 25%; e

MBA (ibmec online): 20%.

O Damásio Educacional Unidade Quixadá situa-se na Rua Dr. Rui Maia, nº 721 – Centro, Quixadá/CE, CEP: 63.900-019 (Tel: 88-3412.3061). site: www.damasio.com.br.