SINDICATO AMPLIA CONVÊNIO COM O DAMÁSIO EDUCACIONAL

Dando prosseguimento a política de ampliação de convênios, com vistas a gerar cada vez mais benefícios aos servidores sindicalizados, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará ampliou o convênio com o Damásio Educacional, proporcionando descontos ainda maiores nos cursos oferecidos pelo estabelecimento de ensino, além da inclusão de descontos na graduação.

Instituição tradicional na área do Direito – há quase 48 anos de atuação no País –, o Damásio Educacional possui atualmente mais de 50 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para as carreiras públicas.

Com a parceria firmada, o Damásio Educacional concederá, para todos os servidores sindicalizados e aos seus dependentes (desde que comprovem o vínculo com o sindicato e efetuem os pagamentos das parcelas nas datas aprazadas), a seguinte tabela de descontos nos cursos preparatórios, graduação e pós-graduação:

Jurídicos e/ou fiscais (somente telepresencial): 30%;

Pós-Graduação (telepresencial e online): 25%;

Preparatórios para exame da ordem (somente telepresencial): 30%;

Carreiras Internacionais (somente telepresencial): 30%;

MBA (somente online): 10%; e

Graduação à Distância Unifavip/Damásio (somente online): 25%.

O convênio firmado é válido para as seguintes unidades do Ceará:

Unidade Sul: situada na Av. Washington Soares, nº 3000 (reserva open mall) – Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza/CE.

Unidade Aldeota: situada na Av. Desembargador Moreira, nº 2120 – Aldeota, Fortaleza/CE.

Maiores informações podem ser encontradas na página do Damásio Educacional (CLIQUE AQUI).