AMANHÃ É DIA DE LUTA PELA REPOSIÇÃO SALARIAL!

Os diretores do SindJustiça Ceará Roberto Eudes (coordenador-geral) e Pedro Helker (coordenador de imprensa e divulgação) estiveram no Fórum Clóvis Beviláqua, nesta segunda e terça-feira (20), para divulgar o ato pela reposição salarial dos servidores estaduais.

A manifestação, organizada pelo Fórum Unificado Das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Ceará (Fuaspec), ocorre nesta quarta-feira (21), a partir das 10 horas, no Palácio da Abolição.

A expectativa é de grande participação das categorias de servidores, que estão cobrando do governador Elmano de Freitas um reajuste anual justo, visando reduzir a defasagem salarial dos trabalhadores, que já ultrapassa os 33%.

Na ocasião, representantes de 12 categorias irão se reunir com o secretário de articulação política do governo, Waldemir Catanho, para saber qual a posição oficial do governador Elmano a respeito da reposição salarial. Vale ressaltar que o momento foi agendado após a mobilização dos servidores na Assembleia Legislativa, realizada no dia 2 de fevereiro, quando da primeira sessão legislativa do ano.

SINDJUSTIÇA-CE PARTICIPA DA COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO

Assim como na primeira reunião, o SindJustiça Ceará tem uma cadeira garantida na reunião com o governo estadual. O coordenador-geral do sindicato, Roberto Eudes, representará a entidade no encontro, que está agendado para às 11 horas.