CONVOCAÇÃO GERAL: ATO PELO IMEDIATO REAJUSTE SALARIAL

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará, em conjunto com o FUASPEC (Fórum Unificado Das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Ceará), convoca todos os servidores e servidoras para participarem de um grande ato em defesa da imediata reposição salarial.

A manifestação ocorrerá na próxima quarta-feira, 21 de fevereiro, às 10h, no Palácio da Abolição, situado à Avenida Barão de Studart, 505, bairro Meireles, Fortaleza/Ce.

A atividade reunirá servidores das mais diversas categorias e suas respectivas entidades de classe, que reivindicarão a implantação do reajuste salarial, além da reposição das perdas inflacionárias de anos anteriores.

Na ocasião, espera-se que haja uma reunião entre os sindicatos e o Governador Elmano de Freitas (PT). Vale ressaltar que o momento foi agendado após a mobilização dos servidores na Assembleia Legislativa, realizada no dia 2 de fevereiro, quando da primeira sessão legislativa do ano.

O SindJustiça Ceará reitera a importância da manifestação e da ampla participação dos servidores. É hora de mostrarmos nossa força!

Participe e venha conosco lutar pelo reajuste salarial!