SINDJUSTIÇA CEARÁ FIRMA CONVÊNIO COM A BARRACA DEU PRAIA

Pensando no bem-estar e no lazer de seus sindicalizados, o SindJustiça Ceará estabeleceu um convênio com a Barraca Deu Praia, localizada na Praia do Futuro, em Fortaleza.

Essa nova parceria oferece descontos nos serviços da Barraca para os filiados à entidade e seus dependentes. Os usuários podem usufruir de 50% de desconto nas pulseiras das piscinas e 10% de desconto nos produtos do cardápio não promocional do estabelecimento.

Para ter direito aos valores promocionais do convênio, os filiados devem apresentar carteirinha de filiação ao SindJustiça Ceará, juntamente com documento com foto. Caso não possua a carteirinha, o associado deve solicitar a declaração de filiação junto à entidade sindical.

A Barraca Deu Praia fica na Av. Clóvis Arrais Maia, 3859 – Praia do Futuro e possui um Acqua Park, com piscinas, toboáguas e muita diversão para toda a família, à beira do mar da Praia do Futuro. O restaurante da Barraca possui uma gastronomia diversificada e várias promoções.