PRIMEIRO ENSAIO DO CORAL SINDJUSTIÇA-CE REÚNE SERVIDORES ATIVOS E APOSENTADOS

Inscritos na primeira turma puderam já ensaiar música e gravaram um vídeo do resultado desse primeiro encontro

Teve início, na manhã desta sexta-feira (16), os ensaios do Coral do SindJustiça Ceará. A aula ocorreu no auditório da sede do sindicato ao lado do Fórum Clóvis Beviláqua.

O primeiro encontro do regente Rogério Jales com os alunos, que se inscreveram através de um formulário disponibilizado pela entidade, foi de muito aprendizado e alegria, algo que é perceptível na primeira música ensaiada pelo grupo (confira no vídeo que foi gravado no final da aula).

O regente também pediu para todos os alunos definirem esse primeiro encontro em uma palavra, as definições foram de felicidade, alegria e entusiasmo a relaxamento, harmonia e vida.

O Coral do SindJustiça-Ce é uma iniciativa da nova gestão do sindicato, que estava presente como uma das propostas de campanha da nova diretoria.

“É a oportunidade que servidores, ativos e aposentados, têm de utilizar a estrutura do sindicato para ‘respirar’ cultura e exercer uma atividade que é excelente para a saúde e para a alma, que é cantar”, enfatiza o coordenador-geral, Roberto Eudes, que também participou da primeira aula.

Os ensaios continuam todas as sextas-feiras, no mesmo horário e local.