🚨 URGENTE! AOS SERVIDORES RECÉM-EMPOSSADOS

Nesta quarta-feira (07/02), o TJCE disponibilizou a portaria de nº 263/24, no DJCe, alterando regras de para percepção da Gratificação por Alcance de Metas Estratégicas (GAM).

A portaria, que já está sendo analisada pelo jurídico do SindJustiça, pode prejudicar diversos servidores, principalmente os que acabaram de tomar posse no Tribunal, além dos que ainda virão.

Para avaliação das possíveis medidas, o SindJustiça convoca os servidores recém-empossados, que não receberam nenhum valor da GAM Unidades, para uma reunião virtual com o sindicato no dia 08/02 (quinta-feira), às 14 horas, através da plataforma virtual do Zoom.

Obs.: O link da reunião será disponibilizado aos interessados que realizarem a solicitação até uma hora antes da reunião, através do WhatsApp n° 85-99956-0111. O link será disponibilizado para os servidores a partir do meio-dia desta quinta-feira (08).

Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará.

Clique aqui e confira a Portaria.