DIRETORES DO SINDICATO VISITAM JUIZADOS DA CAPITAL E FÓRUNS DA REGIÃO METROPOLITANA

Visitas têm o objetivo de convidar os servidores para a Assembleia e retomar campanha de recadastramento de sindicalizados

Desde a semana passada, os diretores do SindJustiça Ceará realizaram um trabalho de visitação aos servidores dos juizados da capital cearense e fóruns da região metropolitana. O intuito das visitas foi mobilizar a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do sindicato, marcada para o dia 23 de agosto.

Além de convidar para a AGE, as visitas também têm o objetivo retomar a campanha de recadastramento, que está recolhendo os dados atualizados dos servidores que são sindicalizados ao SindJustiça Ceará.

Os diretores que participaram da ação foram Thiago Sampaio (coordenador jurídico), Iderlandio Morais (coordenador de imprensa e divulgação) e Deusimar Rodrigues (coodenador cultural).

As unidades judiciárias já visitadas são: 15º Juizado Especial Cível (Vila Velha), 1º Juizado Especial Cível (Antônio Bezerra), 5º Juizado Especial Cível (Conj. Ceará), Fórum de Caucaia, Fórum de Maracanaú, 18º Juizado Especial Cível (José Walter), 6º Juizado Especial Cível (Messejana), 4º Juizado Especial Cível (Benfica), 2º Juizado Especial Cível (Maraponga), 9º Juizado Especial Cível (Uni7 – Luciano Cavalcante), 10º Juizado Especial Cível (Bairro de Fátima), 24º Juizado Especial Cível (Fanor) e 22º Juizado Especial Cível (Ari de Sá).

ASSEMBLEIA GERAL

Marcada para o dia 23, a AGE ocorre a partir de 10 horas, na rampa de entrada do Fórum Clóvis Beviláqua, e tem como objetivo deliberar a respeito dos planos de luta em prol da reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores e discutir outras questões.