SINDICATO RETOMA CAMPANHA DE RECADASTRAMENTO DE SINDICALIZADOS

O trabalho conta agora com dois funcionários do sindicato exclusivos para realizar o recadastramento presencialmente e via telefone

Visando atualizar os dados dos servidores e aproximar, ainda mais, a entidade e a categoria, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará está reiniciando o trabalho de recadastramento de sindicalizados.

A campanha de recadastramento tem o intuito de atualizar todas as informações dos servidores ativos, aposentados e pensionistas que são filiados. Dados como endereço domiciliar, e-mail, lotação, número de celular com whatsapp etc. serão coletados pelo sindicato.

Para realizar esse trabalho, a entidade conta agora com dois funcionários exclusivos que irão coletar os dados atualizados dos servidores. Júlio e Beatriz irão realizar o serviço presencialmente e através de ligação telefônica durante o período da tarde.

Para o coordenador-geral da entidade, Roberto Eudes, o recadastramento irá facilitar o contato do sindicato com o filiado para a convocação de reuniões, assembleias, atos, festas e demais ações.

“Esses dados serão utilizados para o sindicato entrar em contato com os colegas que estão em teletrabalho. Se antes já era importante a entidade entrar em contato com o servidor, agora é muito mais, porque as pessoas não estão sendo encontradas no local de trabalho presencial”, esclarece Roberto.

O coordenador ainda pede que os servidores recebam bem os funcionários e colaborem disponibilizando os seus dados atualizados. O trabalho dos recadastradores irá iniciar nesta segunda-feira (8).