NOTA DE PESAR – JOSÉ ROBERTO PEREIRA – SINDJUS-PR

“Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração” (Milton Nascimento)

É com profundo pesar que a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará comunica o falecimento do coordenador-geral do Sindijus-PR, José Roberto Pereira.

Zé Roberto era oficial de Justiça aposentado, tinha 64 anos e há 16 anos liderava a luta dos servidores do judiciário paranaense.

Queremos manifestar nossas condolências aos familiares e amigos. Perder alguém que amamos é sempre algo muito delicado e nós desejamos que todos tenham força para ultrapassar esse difícil momento.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o ilumine e dê paz. Rogamos ainda que Deus dê conforto à toda sua família, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Desejamos muita força e fé, na certeza de que cabe aos que ficam guardar o amor, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos os familiares e amigos em um momento tão difícil.

Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará.