NOTA SINDJUSTIÇA CEARÁ – INFORMAÇÕES FALSAS

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará vem, por meio desta nota, alertar a categoria a respeito de informações falsas que podem vir a circular no WhatsApp ou em qualquer outro aplicativo de mensagem e rede social.

Vivemos em tempos de fake news, com pessoas mal intencionadas que propagam inverdades através de notícias, documentos e mensagens, visando prejudicar outras pessoas e/ou instituições. Por isso, é muito importante se atentar e verificar a veracidade do conteúdo antes de tomar como verdade e compartilhar.

Toda e qualquer ação importante do sindicato é sempre publicada no site da entidade (www.sindjusticaceara.org.br) e também nas redes sociais, principalmente no Facebook e Instagram. Além disso, caso haja alguma dúvida, é possível tirá-la através dos números de contato do sindicato disponibilizados no site. Os diretores também estão disponíveis para qualquer esclarecimento.

Além disso, os conteúdos do sindicato geralmente também possuem a logomarca da entidade e das entidades filiadas (Fenajud e CSP Conlutas), bem como possuem uma identidade visual própria, como se pode verificar na maioria das publicações das redes sociais.

Por último, reafirmamos que todo o processo de construção da proposta de reforma do PCCR, assim como das ações realizadas por esse pleito foram realizados com transparência por parte da Diretoria Colegiada. Para isso, o sindicato sempre realizou reuniões presenciais e remotas com os servidores, publicizou a proposta através das mídias virtuais do sindicato, elaborou materiais impressos e divulgou o número de CPA para consulta. Da mesma forma, ocorre com os outros pleitos da categoria.

Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará.