SINDJUSTIÇA CEARÁ RECEBE OFÍCIO DA PRESIDENTE DO TJCE PARA ENVIO DE SUGESTÕES PARA REFORMA NO PCCR

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará vem, por meio desta nota, comunicar à categoria que recebeu um ofício da Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Desembargadora Nailde Pinheiro, direcionado ao coordenador-geral do sindicato, Roberto Eudes.

No documento, a Presidente solicita que a entidade envie sugestões de alterações para o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

As sugestões deverão ser enviadas à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) por meio de processo administrativo autuado por CPA, no prazo improrrogável de 30 dias, a fim de serem submetidas à avaliação técnica das unidades competentes do TJCE. Na comunicação oficial ao sindicato, também é informado que as sugestões do sindicato terão sua aprovação interna, condicionada à conveniência e oportunidade da administração.

O SindJustiça Ceará comunica, ainda, que vem trabalhando há semanas, junto com seu departamento jurídico, na elaboração de uma proposta de atualização do PCCR. A proposta do sindicato visa atualizar as tabelas e corrigir distorções, contemplando Técnicos, Analistas, Auxiliares e Estabilizados do Judiciário. Recentemente, a entidade realizou uma roda de conversa com os servidores para dialogar sobre o trabalho que está sendo desenvolvido. As rodas de conversas continuarão nos locais de trabalho e de forma virtual.

Clique aqui para ler o ofício.