SINDJUSTIÇA SEGUE REALIZANDO VISITAS E DIALOGANDO COM A CATEGORIA

Nesta quarta e quinta-feira (16 e 17), a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará deu prosseguimento à série de visitas que tem realizado, no Fórum Clóvis Bevilaqua (FCB), durante o processo de retomada do trabalho presencial.

Na oportunidade, os diretores da entidade enfatizaram a importância deste reencontro, ressaltando os desafios e as lutas que se desenvolverão no próximo período.

Dentre as principais pautas articuladas pelo sindicato estão: a reforma do PCCR, a reposição da vencimental oriunda das perdas inflacionárias do último período, o reajuste do auxílio alimentação, entre outras demandas já apresentadas à administração do Tribunal de Justiça.

Além, das demandas reivindicadas, os diretores informaram que, dentro em breve, o sindicato inaugurará sua sede no interior do Fórum, localizada na antiga sala do CTI, no subsolo.

Outro importante objeto do diálogo entre os diretores do sindicato e os servidores foram as dificuldades relacionadas à disponibilidade de vagas no estacionamento e a qualidade do restaurante situado no FCB. Sobre estes temas, os servidores foram informados que o SindJustiça já ingressou com um pedido de providências, junto a Diretoria do Fórum.

As visitas realizadas, portanto, têm como objetivo central escutar as demandas da categoria, ampliar a participação e mobilizar para as lutas. Nesse sentido, reforçarmos o convite à todos os servidores para participarem da caminhada por direitos e melhores condições de trabalho, que será realizada no dia 07 de abril, às 10h, com ponto de encontro nas estátuas, no Fórum Clóvis Beviláqua.

Participe dessa luta!