SINDICATO RECEPCIONA NOVOS SERVIDORES EMPOSSADOS NO TJCE

A solenidade de posse foi realizada nesta terça-feira (22) no Fórum Clóvis Beviláqua e Sindicato realizou um almoço para recepcionar os servidores

A Diretoria Colegiada do SindJustiça-Ce recepcionou os novos servidores e servidoras do TJCE, empossados durante uma cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (22/02), no Fórum Clóvis Beviláqua. Ao todo, 74 servidores tomaram posse, sendo 34 lotados para a capital e 40 para o interior.

Todos os novos servidores foram aprovados em concurso público realizado em 2019 para cargos efetivos de técnico judiciário. O resultado foi homologado em sessão do Pleno de 30 de janeiro de 2020.

Além de prestigiar a posse oficial, o Sindicato também convidou a todos para um almoço no Restaurante Fogo Campeiro. Na ocasião, os diretores Roberto Eudes (Coordenador-geral), Thiago Sampaio (Coordenador Jurídico), Edmar Duarte (Coordenador de Aposentados) e Deusimar Rodrigues (Coordenador Cultural) saudaram os novos servidores.

O Coordenador de Cultura do sindicato, Deusimar Rodrigues, aproveitou a oportunidade para recitar um verso que criou para citar o nome de todos os que foram empossados. (Confira no vídeo abaixo).

Em discurso, o Coordenador-geral da entidade, Roberto Eudes, parabenizou a todos pela conquista e relembrou o histórico de luta da categoria, assim como os pleitos que estão sendo travados atualmente, como as reivindicações pela atualização do PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) e do auxílio-alimentação.

Também durante a confraternização do Sindicato, vários servidores aproveitaram para fazer a sua pré-sindicalização, preenchendo a Ficha de Filiação.

Confira as fotos da posse e da recepção.

Confira todas as fotos em alta qualidade no link a seguir: https://photos.app.goo.gl/gasJNWMSV6DaJX976