CONCURSO DE REMOÇÃO: TJCE DIVULGA EDITAL DE ABERTURA DO 2° CICLO

Na edição do Diário da Justiça de ontem (19), a administração do Tribunal de Justiça publicou o Edital n° 17/2022, tornando pública a abertura de inscrições do processo seletivo para o 2° Ciclo do Concurso de Remoção, do Edital de Abertura n° 202/2021, publicado no DJE, em 03 de dezembro de 2021.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 26 de janeiro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, disponível na página do TJNET, na aba: Sistema – Concurso Remoção / Seleção Temporária ou no Portal do TJCE, no link a seguir: https://portaladmin.tjce.jus.br/concursoremocao/

Ao realizar a inscrição, o servidor deverá indicar até três unidades de lotação, por ordem de preferência. Para verificar as vagas disponíveis em cada unidade ou outras saber mais informações acesse o Edital nº 17 clicando aqui.

Vale destacar que o concurso de remoção sempre foi um pleito do Sindicato, inclusive reivindicado durante reunião com a Presidência do TJCE, e a publicação deste edital oportuniza que mais servidores sejam contemplados com a mudança do local de trabalho.