REPOSIÇÃO SALARIAL: SINDICATO CONTINUA ARTICULAÇÃO COM DEPUTADOS ESTADUAIS

Nesta quarta-feira (12), a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará deu prosseguimento ao trabalho de articulação com os deputados estaduais na Assembleia Legislativa, com vistas a aprovação da Mensagem de Lei n° 04/2021, que trata da reposição inflacionária, tão logo sejam retomadas as atividades legislativas.

Na oportunidade, os diretores Pedro Helker e Iderlândio Morais, estiveram na Secretaria da Assembleia Legislativa, colhendo mais informações acerca da tramitação do projeto. De acordo com informações repassadas, a Mensagem de Lei encontra-se no gabinete do Deputado Júlio César (Cidadania), líder do Governo, e deverá seguir para o Plenário da Casa.

Nos próximos dias, a Diretoria Colegiada do sindicato buscará articular uma reunião com o parlamentar para tratar especificamente do assunto.

SAIBA MAIS

Durante essa semana, o SindJustiça Ceará iniciou a luta para a aprovação do projeto para a reposição salarial da categoria, que se encontra na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE).

Clique e relembre as outras ações:

10/JAN – SINDJUSTIÇA CEARÁ ARTICULA COM DEPUTADOS PARA APROVAÇÃO DA REPOSIÇÃO SALARIAL DA CATEGORIA

11/JAN – REPOSIÇÃO SALARIAL: SINDJUSTIÇA INICIA ARTICULAÇÕES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA