ASSEMBLEIA APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINDICATO

Nesta sexta-feira (26/11), na sede do sindicato situada próximo ao Fórum Clóvis Bevilaqua, aconteceu a Assembleia Geral Extraordinária que discutiu e aprovou as contas do sindicato, referentes ao período de de janeiro/2019 a junho/2021 (período da pandemia).

Durante a Assembleia, a Diretoria Colegiada do sindicato apresentou balancetes financeiros contendo despesas e rendimentos, discutiu prioridades de gastos e investimentos e expôs o parecer favorável à prestação de contas do período, fornecido pelo Conselho Fiscal desta entidade sindical.

Na oportunidade, a diretoria do sindicato apresentou à categoria os recentes investimentos realizados, dentre eles os gastos referentes à campanha contra a reforma administrativa e outros.

Ao concluir a exposição sobre as finanças do sindicato, a diretoria abriu inscrições e passou a palavra para os servidores presentes. Neste momento, os participantes saudaram as atividades realizadas pelo sindicato a transparência na gestão.

Em seguida, as contas foram submetidas aos servidores filiados presentes e aprovadas por unanimidade.