EM REQUERIMENTO À PRESIDÊNCIA, SINDICATO SOLICITA RESPOSTA SOBRE PLEITOS DA CATEGORIA

Nesta quarta-feira (10), a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará e protocolou requerimento solicitando resposta quanto ao conjunto de pleitos reivindicados pela categoria, contidos numa carta aberta, entregue à Presidente do TJCE, durante o evento em referência ao Dia do Servidor Público, realizado no dia 27 de outubro.

Vale registrar que pleitos importantes constam na carta, dentre eles: reposição salarial, a atualização do auxílio-alimentação, a revisão do PCCR, o comprometimento pela atualização do auxílio-saúde em 2022 e outros.

Esperamos que a administração do Tribunal de Justiça estabeleça um diálogo efetivo e dando celeridade ao atendimento das demandas apresentadas. Para isto, reforçarmos que nossa entidade continuará empenhada e deverá intensificar as cobranças em torno das pautas apresentadas.

Clique aqui para ver o requerimento.