SINDJUSTIÇA CEARÁ E FENAJUD CONVIDAM CATEGORIA A PARTICIPAR DAS MANIFESTAÇÕES EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO EM 3 DE JULHO

Ato em Fortaleza acontece a partir das 15 horas, na Praça Portugal

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) e a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) conclamam os servidores e a sociedade a participarem dos atos em defesa do serviço público neste sábado, 3 de julho. O ato em Fortaleza acontece na Praça Portugal no bairro Aldeota, a partir das 15 horas.

A mobilização se intensifica após a confirmação de suspeitas de irregularidades no Ministério da Saúde durante as negociações para aquisição de vacinas contra a Covid-19. A denúncia, feita por um servidor público, demonstra a importância da estabilidade e do concurso público como meio de ingresso. Além da necessidade de defender essas cláusulas da administração pública, ameaçadas pela Reforma Administrativa.

Serviço:

Concentração: Praça Portugal – 15 horas

Trajeto do ato: Praça Portugal – Desembargador Moreira – Beira Mar – Hist. Raimundo Girão – Aterrinho (Dispersão)