É com profundo pesar que a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará comunica que ontem (14/03) faleceu a Senhora Maria das Graças Martins Nascimento, mãe do servidor Ernilson Martins do Nascimento, lotado no setor de Distribuição Criminal, do Fórum Clóvis Beviláqua.

Queremos manifestar nossas condolências ao servidor, familiares e amigos. Perder alguém que amamos é sempre algo muito delicado e nos unimos à família e amigos, em orações e esperança, manifestando nossa solidariedade neste momento tão difícil.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o ilumine e dê paz. Rogamos ainda que Deus dê conforto à toda sua família, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Desejamos muita força e fé, na certeza de que cabe aos que ficam guardar o amor, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos os familiares e amigos.

Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará