USUÁRIOS DA UNIMED CEARÁ SÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR DE REUNIÃO SOBRE REAJUSTE DO PLANO

Após a primeira rodada de negociação, sindicato busca conversar com a categoria para saber a sua opinião

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) convoca a todos os servidores que são usuários do plano de saúde Unimed Ceará a participarem de reunião para discutir o reajuste que está sendo negociado entre o sindicato e a operadora.

O encontro ocorre de forma virtual, através de videoconferência, nesta quarta-feira (06/05), às 14 horas, e tem o intuito principal de esclarecer o que já foi acordado até agora e ouvir a opinião dos servidores sobre essa questão.

No dia 16 de abril, o SindJustiça Ceará recebeu da Unimed Ceará por e-mail a proposta de 7,65% de reajuste nos valores pagos pelos usuários. Uma rodada de negociação foi feita então no dia 20 de abril, e o sindicato conseguiu reduzir esse percentual para 5,88% após a direção da entidade argumentar que os servidores estão há seis anos sem reajuste salarial e, que neste ano, foram sacrificadas as ascensões funcionais da categoria diante do cenário de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os servidores que desejarem participar da reunião, devem entrar em contato com o Coordenador Jurídico do SindJustiça Ceará, Thiago Sampaio, através do número: (85) 99952-3223 (WhatsApp), para que seja disponibilizado o link da reunião.