Crajubar também registra pedido com pauta sindical

Na última quinta-feira (18/07), servidores lotados na Secretaria Judiciária Regional de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha (Crajubar) enviaram abaixo-assinado via CPA com reivindicações da categoria. Com este, já são sete pedidos encaminhados à atual administração do TJCE. Os anteriores foram registrados por Iguatu, Tianguá, Tauá, pela Vara Única de Tabuleiro do Norte, pela Secretaria Judiciária VII e por Uruburetama, nessa ordem.

O documento foi destinado ao presidente do TJCE, com o intuito de reforçar a urgência no atendimento das principais demandas dos servidores. O pedido legitima e reitera a pauta de trabalho aprovada no II Congresso dos Servidores do Poder Judiciário, já apresentada pelo Sindjustiça Ceará junto à mesa permanente de negociações, por ocasião de reuniões.

O requerimento administrativo foi registrado sob o nº 8500614-55.2019.8.06.0112 e apresenta pleitos comuns a todos os servidores do Judiciário estadual, tais como reposição salarial, auxílio saúde, revisão das metas da GAM, e ainda outras sete solicitações específicas da Sejud Crajubar.

A ação dos servidores respalda o trabalho do Sindjustiça Ceará e demonstra o nível de integração da categoria com o sindicato. A cobrança é feita não só no sentido de serem tomadas medidas concretas para a efetivação das reivindicações já apresentadas à presidência do TJCE, mas inclusive no que toca a uma maior abertura para negociações com a própria administração do Poder Judiciário estadual, que limita a via de comunicação, sem atendimento prático dos pontos relacionados à pauta sindical.

Confira *aqui* o pedido administrativo elaborado pelos servidores da Sejud Crajubar.