SINDICATO PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

Fortaleza e Limoeiro do Norte foram as últimas cidades a receberem confraternização promovida pelo sindicato

Dando prosseguimento ao cronograma de festas natalinas, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará realizou as últimas confraternizações, sediadas em Fortaleza e Limoeiro do Norte.

Na última sexta-feira (15), os servidores de Limoeiro do Norte e região participaram da atividade promovida pelo sindicato, com a presença de Roberto Eudes (Coordenador Geral) e Hadjefferson Marreiro (Coordenador Cultural). A comemoração ocorreu no restaurante Delícias Maison e além do jantar oferecido à categoria, também houve sorteio de brindes.

No sábado (16) foi a vez dos servidores de Fortaleza e região participarem da confraternização natalina do SindJustiça. A festa, que ocorreu no Clube da Petrobrás, contou com a presença de cerca de 450 pessoas, entre servidores e familiares.

A festa foi animada ao som das bandas Cuzcuz cum Ovo e Grupo Freesson, que embalaram a confraternização com muita música de qualidade.

Os diretores Roberto Eudes e Pedro Helker lembraram que a confraternização é um momento de alegria, comemoração, mas também deve ser um instante de reflexão sobre tudo aquilo que aconteceu neste ano que termina, as lutas, as conquistas e as vitórias.

Os sindicalistas lembraram dos avanços obtidos, dentre eles: a equiparação do auxílio alimentação, o pagamento das ascensões funcionais e a implantação da jornada corrida de sete horas em caráter definitivo. Todavia, os representantes do SindJustiça Ceará ressaltaram a importância dos servidores manterem-se unidos e ativos na luta contra os retrocessos e a retirada de direitos, constantes em algumas medidas que o Governo Federal vem tentando aplicar.

A confraternização dos servidores do judiciário, mais uma vez, transcorreu com muita animação e descontração e, ao final, foram sorteados diversos brindes e muitos servidores foram contemplados.