Sindicato realiza assembleia em Sobral

Assembleia discutiu prosseguimento da campanha salarial, colheu sugestões e divulgou andamento dos pleitos

Assembleia realizada na tarde desta sexta-feira (09), em Sobral, reuniu servidores da região e tratou dos principais pleitos da campanha salarial. Roberto Eudes (Coordenador Geral), representando o SindJustiça Ceará, tratou do conjunto de reivindicações, repassando informações sobre as negociações em andamento e, em seguida, abriu debate em torno dos temas em questão.

Diversos servidores manifestaram-se sobre o assunto, corroborando com as posições do sindicato e apontando para importância da continuidade da luta e da implantação das diversas demandas em atraso.

Roberto Eudes destacou que “a assembleia foi um importante momento de divulgação da pauta, debate e acolhimento de sugestões. Continuaremos mobilizando a categoria em torno da pauta de reivindicações, assim como intensificaremos o trabalho junto a categoria. A luta deve continuar”.

A diretoria do SindJustiça Ceará continua empenhada no fortalecimento da campanha salarial, tanto no sentido de encaminhar os pleitos junto à administração do TJCE como na divulgação e debate com a categoria, por meio de reuniões e assembleias. Faça sua parte, participe!

Confira abaixo o calendário de assembleias:

Região dos Inhamuns – 14 de junho (quarta-feira):

– 9:00 h – Fórum de Tauá

– 14:30 h – Fórum de Crateús

Serra da Ibiapaba – 16 de junho (sexta-feira):

– 10:00 h – Fórum de Tianguá (salão do júri)

Região do Cariri – 23 de junho (sexta-feira):

– 14:00 h – Fórum do Crato