SINDJUSTIÇA FARÁ ASSEMBLEIAS REGIONAIS NO INTERIOR NESTE MÊS DE JUNHO

Comarcas de Sobral, Tauá, Crateús, Tianguá e Crato receberão diretores do sindicato para divulgação da Campanha Salarial 2017

O SindJustiça Ceará terá atividades de divulgação da Campanha Salarial 2017 no interior do Estado durante todo o mês de junho. Serão, ao total, cinco assembleias regionais, reforçando a presença da Diretoria Colegiada do sindicato junto aos filiados das regiões Norte, Inhamuns, Ibiapaba e Cariri.

Além da Campanha Salarial 2017, a pauta das assembleias será o recolhimento de sugestões para a continuidade das lutas, em um esforço constante de aproximação entre a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará e sua base sindical em todo o Ceará.

As demais regionais não contempladas com o calendário deste mês serão contempladas no próximo mês de julho.

Confira o calendário das Assembleias Regionais:

Zona Norte – 9 de junho (sexta-feira), 14:00 h – Fórum de Sobral (auditório do Tribunal do Júri)

Região dos Inhamuns – 14 de junho (quarta-feira):

– 9:00 h – Fórum de Tauá

– 14:30 h – Fórum de Crateús

Serra da Ibiapaba – 16 de junho (sexta-feira), 10:00 h – Fórum de Tianguá (salão do júri)

Região do Cariri – 23 de junho (sexta-feira), 14:00 h – Fórum do Crato