ATO DIA 20 DE ABRIL NO TJCE

Por qual motivo os servidores do judiciário estadual irão protestar:

1. Contra a extinção das seguintes comarcas:Palmácia, Cariré, Groairas, Uruoca, Barroquinha, Ararendá, Graça, Frecheirinha, Mulungu, Ipaporanga, Alto Santo, Baixio, Jati, Reriutaba, Carius, Nova Olinda, Piquet Carneiro, Itapiuna, São Luís do Curú, Pacoti, Caridade e Potengi. Assim como das seguintes comarcas vinculadas: Alcantaras, Pacujá, Tururu, Senador Sá, Tejuçuoca, Pires Ferreira, Potengi, Tarrafas, Penaforte, Granjeiro, Guaramiranga, Salitre, Irapuan Pinheiro, Milhã, Martinópole, Ererê, Palhano, Banabuiú, Ibaretama, Arneiroz, Senador Sá, Jaguaribara, Altaneira, Tejucuoca, Abaiara, Itaiçaba, Apuiares, General Sampaio, Catunda, Potiretama, Umari e São João do Jaguaribe.

2. Contra a remoção de 105 servidores das comarcas acima mencionadas.

3. Contra a precarização da prestação jurisdicional às populações carentes. Pela convocação de mais servidores efetivos!

4. Pela reposição da inflação sobre o vencimento, referente aos períodos de 2015/2016 e 2016/2017.

5. Pelo pagamento das ascensões funcionais relativas aos períodos de 2014/2015 e 2015/2016.

6. Pela extensão da Gratificação de Estímulo a Interiorização, para todos servidores lotados no interior.

7. Pela incorporação da Gratificação de Atividades e Metas, para fins de aposentadoria.

8. Pela jornada definitiva de 7 horas corridas, a partir de 1º de agosto.

9. Pela formação da comissão de reforma do PCCR, para acrescer o direito a GAM para estabilizados e pela atualização das tabelas vencimentais.

10. Pela substituição do atual negociador oficial do TJCE, Dr. Luciano Lima, a fim de DESTRAVAR o diálogo com o Sindjustiça/Ce.

11. Pela realização de audiência entre o sindicato e o Presidente do TJCE, a ser realizada na quinta-feira (20), com objetivo de iniciar as tratativas da pauta acima mencionada.

12. Para votar a favor da Greve Geral, marcada para o próximo dia 28, contra as reformas da previdência e trabalhista.

13. Porque exigimos tratamento com respeito e dignidade, dentro da casa da Justiça.

Venha em caravana do interior ou da sua unidade na capital para a ASSEMBLEIA GERAL, que será realizada no próximo dia 20, as 10:00hs, na entrada do Palácio da Justiça. Vamos fortalecer a CAMPANHA SALARIAL!

As despesas com transporte e deslocamento, dos servidores lotados no interior, serão ressarcidas pelo sindicato.

Faça a sua parte, divulgue essa pauta nas rádios, mídias e redes sociais, para que o conjunto da sociedade tome conhecimento.

A Diretoria Colegiada do Sindjustiça/Ce