SINDJUSTIÇA Articula-se com servidores para viabilizar 7 horas corridas

Representantes da Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará – SindJustiça estiveram reunidos com funcionários do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) na tarde desta terça-feira, dia 26/05.

Quando na ocasião foram discutidas alternativas e apresentadas propostas que viabilizam a implantação da carga horária para 7 horas corridas conforme aplicada na Justiça Federal. A readequação do expediente foi uma das demandas apresentadas na reunião com a Presidente do TJCE, Iracema Vale, durante a paralisação da categoria na semana passada.

Para os dirigentes sindicais a proposta das 7 horas se mostra mais eficiente do ponto de vista da produtividade e economia de custos relacionados à estrutura organizacional do judiciário. O SindJustiça solicita aos servidores que preencham devidamente os formulários, em anexos, com as devidas informações de escala das turmas para a jornada de trabalho das 7 horas corridas. Essa planilha servirá para fundamentar a justificativa de que é viável o projeto.

Neste primeiro o Sindicato está mobilizando apenas os servidores lotados no Fórum Clóvis Beviláqua, Tribunal de Justiça e juizados especiais da capital. As unidades do interior serão acionadas num outro momento. Faça download do arquivo da sua lotação em anexo, preencha-o, escanei-o e encaminhe o quanto antes para a Diretoria Colegiada do Sindicato. Os dados deverão ser enviados para o seguintes e-mail: robertoefm@hotmail.com

Download Formulários

Fórum Clóvis Beviláqua