CONVOCAÇÃO URGENTE !

Compareça à reunião de hoje (11/11), às 15 horas, na sede do Sindicato, ao lado do Fórum Clóvis Beviláqua…

A Diretoria Colegiada do Sindjustiça CONVOCA todos os servidores do TJCE relacionados no Anexo Ùnico da Portaria nº 2184/2014 (DJ de ontem – 10/11), para uma importante reunião, hoje (terça – 11/11), às 15 horas, na sede do Sindicato, ao lado do Fórum Clóvis Beviláqua.

O encontro servirá para que a diretoria do sindicato avalie, em conjunto com os servidores interessados – prejudicados com a suspensão do pagamento da VPNI – e decida quais as providências deverão ser tomadas para evitar maiores prejuízos aos trabalhadores envolvidos.

Ciente da impossibilidade do comparecimento da maioria dos servidores lotados nas comarcas interioranas, a diretoria do Sindjustiça pede o comparecimento de todos os colegas da capital que estejam relacionados na Portaria de nº 2184/2014.